sexta-feira, 26 de junho de 2009


O Sol e a Lua


Na sua ausência sempre procuro o céu, e olho apaixonadamente para o que que lá vejo
porque tenho a certeza que você estara a olhar pro céu e conseguirei através do que procuro sentir a sua presenca, durante o dia o sol, as nuvens, fazem o trabalho de nus juntar em pensamentos e a noite a lua virara nosso ello e as estrelas testemunhas dos nossos sentimentos!
te amOoo biscoitinhO =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário