Como pensar em voce sem cantar!?
Faço essa pergunta todos os dias!
e todos os dias vejo que mesmo todos os poetas das melhores musicas populares brasileiras, não conseguem traduzir 1/3 do que eu sinto por voce!
Lai *.*
Perfume
Vivia com o coração fechadoCom medo da tristeza do passadoAndando no caminho da razãoVocê apareceu na minha vidaAbriu a porta pra uma saídaSão coisas que não tem explicação.De repente eu me entregueiNão lutei não resistiQuando menos esperavaO teu perfume estava aquiEspalhado pelo arMe chamando pra deitarE morrendo de saudadeTe encontrei no meu lugar.(Refrão)Meu amorLevei tanto tempo pra te encontrarAlguém que chegasse pra me libertarMe entreguei de novo a mais quem diriaMeu amor.Esse sentimento no meu coraçãoVeio pra acabar de vez com a solidãoOutra vez sentindo essa alegria.
( Belo)