sexta-feira, 26 de junho de 2009


O Sol e a Lua


Na sua ausência sempre procuro o céu, e olho apaixonadamente para o que que lá vejo
porque tenho a certeza que você estara a olhar pro céu e conseguirei através do que procuro sentir a sua presenca, durante o dia o sol, as nuvens, fazem o trabalho de nus juntar em pensamentos e a noite a lua virara nosso ello e as estrelas testemunhas dos nossos sentimentos!
te amOoo biscoitinhO =D
Xuxuzinho




Xuxuzinhoo lindo neh!?

e com essa carinha de pidão não tem como resistir e não tirar uma foto...

Se eu pudesse minha vida e a sua seria cheia de pelucia um pra representar cada

bom momentos que passamos juntos!


^.^

Como pensar em voce sem cantar!?



Faço essa pergunta todos os dias!


e todos os dias vejo que mesmo todos os poetas das melhores musicas populares brasileiras, não conseguem traduzir 1/3 do que eu sinto por voce!


Lai *.*
Perfume



Vivia com o coração fechadoCom medo da tristeza do passadoAndando no caminho da razãoVocê apareceu na minha vidaAbriu a porta pra uma saídaSão coisas que não tem explicação.De repente eu me entregueiNão lutei não resistiQuando menos esperavaO teu perfume estava aquiEspalhado pelo arMe chamando pra deitarE morrendo de saudadeTe encontrei no meu lugar.(Refrão)Meu amorLevei tanto tempo pra te encontrarAlguém que chegasse pra me libertarMe entreguei de novo a mais quem diriaMeu amor.Esse sentimento no meu coraçãoVeio pra acabar de vez com a solidãoOutra vez sentindo essa alegria.


( Belo)